Políticas da loja

Caro cliente, abaixo estão nossas políticas, pedimos que leia com atenção:

 

Prazo de produção e envio

Como trabalhamos com diversos produtos, o prazo médio de produção pode variar de acordo com cada um. De forma geral são necessários 5 dias úteis para a produção dos itens em estoque. Para pedidos em grande quantidade e com personalização específicos, o prazo sempre é acordado entre nós e o cliente antes de finalizar o pagamento.

O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. O envio do produto é feito na sequência da produção e a logística utilizada é feita em comum acordo com o cliente. Além disso, assim que despachado o pedido, encaminhamos o código de rastreio para que nossos clientes possam acompanhar a entrega.

 

Personalização

Caso o pedido tenha alguma peça que precisa ser personalizada, toda a comunicação e acompanhamento do pedido é informado ao cliente o mais rápido possível. Somente partimos para a produção quando a arte e acabamento estão aprovadas pelo cliente.

 

Meios e prazos de pagamento

Os pagamentos podem ser feitos através de depósito, boleto bancário e cartões de crédito especificados, com parcelamento em até 6 vezes sem juros.

O prazo para concretização do pagamento depende da forma de pagamento escolhida. Caso não seja pago no prazo estipulado, um novo pedido deverá ser feito e finalizado.

 

Prazos de resposta e atualização dos pedidos

Sempre que possível respondemos quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. Buscamos sempre responder a todos num prazo máximo de 24 horas durante os dias úteis, ou no primeiro dia útil subsequente aos finais de semana ou feriados.

 

Reservas e desistências

Sabemos que nem sempre é possível decidir de imediato uma compra, mas, manter um produto reservado por muito tempo nem sempre é viável. Assim, os pedidos não finalizados são automaticamente cancelados em 5 dias úteis. Caso precise postergar um pedido e manter a reserva por mais tempo, entre em contato conosco para verificarmos o que pode ser feito. Geralmente reservas longas necessitam de um valor adiantado como sinal de efetivação do pedido.

Após pagamento, caso queira desistir de seu pedido, você tem 7 dias para tal, desde que o pedido não seja uma encomenda específica, personalizada.

 

Embalagens para presente

Caso seu pedido seja um presente e necessite de uma embalagem especial, informe-nos no momento do pedido.

 

Opções de Frete

Sabemos que o frete tem um custo alto no valor final do pedido, para minimizar este impacto trabalhamos com diversas opções de entrega como Mini envio, PAC, Sedex, transportadoras e outras empresas de logística. Esta parceria permite aos nossos clientes utilizar o frete com desconto e caso o valor pago no momento do pedido seja maior do que o efetivamente pago pelo serviço, devolvemos o valor para o cliente.

Cada forma de envio tem um prazo de entrega especificado pela empresa escolhida e este não contempla o tempo de produção.

Os pedidos feitos com retirada na loja têm frete grátis. Para pedidos a serem entregues em Londrina/Pr há a possibilidade de entrega expressa e o valor deve ser combinado no momento do pedido.

 

Trocas e devoluções

Se você não ficou satisfeito com a sua compra feita on-line, você pode trocar o seu produto. Você tem até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria até a efetuação da solicitação de troca ou a devolução de seu dinheiro. Dentro deste prazo nós nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto. Caso ele apresente qualquer problema, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos.

 Para efetuar sua troca ou devolução é preciso comunicar nosso atendimento pelo e-mail: contato.goon@hotmail.com

 Informações importantes:

 - O produto não pode ter sido usado, lavado ou alterado.

 - O produto deve ser enviado para nós na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisado. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

 - Se o cliente se arrependeu de sua compra, deve recusar o recebimento na entrega e solicitar retorno ao remetente.

 - O cliente escolherá entre o reembolso do dinheiro ou um vale troca no valor do produto com validade de um ano. Caso opte por trocar na loja física, a troca é feita na hora e o processo de estorno é rápido e prático.

 - Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros, somente comprador e titular do cartão da compra.

 - A solicitação de troca será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição quando se observarem os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto;
  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como uso de colas etc.).

 

Política de vendas em atacado

Vendemos em atacado somente para clientes com CNPJ cadastrados. Quantidade mínima de compra de 6 peças. Valor mínimo da primeira compra R$3000,00. Demais compras com valor mínimo de R$1000,00. Para manter cadastro ativo, é necessário pelo menos uma compra a cada 3 meses. Compras podem ser parceladas no cartão em até 3x tem 20% de desconto. Para pagamento em dinheiro ou pix, desconto de 30%.  Para produção dos produtos é necessário pagamento de 50% do valor no ato do pedido e o restante na data de entrega. O tempo de produção varia conforme o produto, informe-se no momento da compra. Frete por conta do cliente. O atendimento é feito via WhatsApp no +55 (43) 99833-0552.

 

Localidade atendida

Todas as políticas de preço e entrega são para todo o território nacional. Estamos trabalhando para, em breve, atender o mercado externo.